Tattoo do bem..

0
Papo sério: Tire suas duvidas e enfrente as agulhas com responsabilidade.

Muitos dos seus amigos vão dizer que não dói nada,alguns podem não ser a favor.outros já entraram nessa moda faz tempo. Piercing e tattoos,com certeza , já estão mais que presentes no seu dia a dia e não são um problema (se forem feitos com responsabilidade,claro). Quer saber mais clique em "Continue Lendo"..


5 Dicas para ficar mais bonita na escola!

0

Todas #chatiadas que as férias estão acabando? Ou já estão de saco cheio de tanto dormir e mexer no computador e querem estrear logo os cadernos novos? Hahahaha! Seja como for, sem dúvida o sentimento de TODAS é o de querer se sentir mais bonita – o que parece quase impossível quando a gente acorda com cara de zumbi e muitas vezes ainda é obrigada a usar um uniforme que parece capa de bujão de gás… Não é fácil meu Brasil! Hahaha.
Por isso, hoje vim trazer algumas dicas simples que podem te ajudar a se sentir mais bonita no seu dia a dia escolar! Bora ver?


Banners para user no topo do seu Blog..

0
Oii Cup-Cakes.. trouxe para hoje uns Banners pra usar no topo do seu Blog, com lugar para por o título e blá blá blá.. Clik em "Continue Lendo" Para ver essas coisas fofinhas.. se pegar comente, PLÁGIO É CRIME Qualquer problema, nos contate pelo twitter que esta na aba "Contato" no menu do Blog. ;D



Pray for Santa Maria

0




“Morri em Santa Maria hoje. Quem não morreu? Morri na Rua dos Andradas, 1925. Numa ladeira encrespada de fumaça. A fumaça nunca foi tão negra no Rio Grande do Sul. Nunca uma nuvem foi tão nefasta. Nem as tempestades mais mórbidas e elétricas desejam sua companhia. Seguirá sozinha, avulsa, página arrancada de um mapa. A fumaça corrompeu o céu para sempre. O azul é cinza, anoitecemos em 27 de janeiro de 2013. As chamas se acalmaram às 5h30, mas a morte nunca mais será controlada. Morri porque já entrei em uma boate pensando como sairia dali em caso de incêndio. Morri porque prefiro ficar perto do palco para ouvir melhor a banda. Morri porque já confundi a porta de banheiro com a de emergência. Morri porque jamais o fogo pede desculpas quando passa. Morri porque já fui de algum jeito todos que morreram. Morri sufocado de excesso de morte; como acordar de novo? O prédio não aterrissou da manhã, como um avião desgovernado na pista. A saída era uma só e o medo vinha de todos os lados. Os adolescentes não vão acordar na hora do almoço. Não vão se lembrar de nada. Ou entender como se distanciaram de repente do futuro. Mais de duzentos e cinquenta jovens sem o último beijo da mãe, do pai, dos irmãos. Os telefones ainda tocam no peito das vítimas estendidas no Ginásio Municipal. As famílias ainda procuram suas crianças. As crianças universitárias estão eternamente no silencioso. Ninguém tem coragem de atender e avisar o que aconteceu.”